Controle de pragas

Controle de Pragas é um conjunto de ações preventivas e corretivas, para impedir a atração, abrigo, acesso ou proliferação de vetores e pragas urbanas, inclui métodos de controle e o desenvolvimento de critérios, visando resultados positivos nos aspectos sanitário, ambiental e econômico.


Desinsetização

Além do desconforme causado pela sua presença, os insetos transmissão de doenças que podem comprometer a saúde das pessoas. O serviço de desinsetização é indicado para combater e controlar as infestações de insetos rasteiras e voadores.


Desratização

Além de causar prejuízos financeiros, também causam a transmissão de várias doenças, aonde se destacam: peste bubônica e leptospirose, além de causar grandes prejuízos em indústrias alimentícias, hospitais, agropecuária e outros.


Descupinização

Os cupins que se apresentam como um dos grandes inimigos das edificações, causa grandes prejuízos as estruturas, destruição de documentos e objetos de madeira, sua propagação se não identificada e tratada pode chegar a dimensões irreparáveis. O controle dessas pragas podem ser combatidos, através de medidas corretivas, preventivas, barreiras químicas e iscagens.


Controle de aves

Os pombos, são causadores de doenças que podem afetar os sistemas respiratório e nervoso das pessoas, além de outros danos à saúde. Para a prevenção essencial a saúde das pessoas que se localizam principalmente em centros urbanos, deve-se controlar e prevenir a proliferação das doenças que este tipo de praga possa transmitir .


Ações práticas

MEDIDAS PREVENTIVAS: Compreende as boas práticas de fabricação, operação e os trabalhos de educação e treinamento, visando evitar as infestações antecipadamente.


MEDIDAS CORRETIVAS : Compreende a implantação de barreiras físicas e armadilhas, sendo que tais medidas adotadas são complementares pelo Controle Químico.


MONITORAMENTO: O estudo e o acompanhamento - contínuo e sistemático - do comportamento de fenômenos, eventos e situações específicas, cujas condições desejamos identificar, avaliar e comparar. Desta forma, é possível estudar as tendências ao longo do tempo, ou seja, verificar as condições presentes, projetando situações futuras.


CONSCIENTIZAÇÃO: Visa um trabalho de educação oferecendo conhecimento básico as condições que favorecem o desequilíbrio do controle de pragas, tendo como objetivos a conscientização da população local, tendo como princípio básico a limpeza e organização do seu local de convivência e trabalho.


CONTROLE QUÍMICO: É o controle que visa controlar a proliferação das pragas a partir da utilização de praguicidas (desinsetização, desratização).O controle químico, apesar da ênfase maior em ações preventivas, também está presente nos padrões de higiene e limpeza.


Obras Recentes de Impermeabilização

Nosso corpo técnico é totalmente integrado ao processo, analisando criticamente a aplicação e os produtos adequados para cada projeto, tudo para garantir um melhor desempenho e qualidade em sua realização, garantindo a durabilidade de cada obra.

Estados que a Sanerg atende com Impermeabilização de Reservatórios

o Grupo Sanerg está no Mercado à mais de 21 anos!

Entre em contato, teremos o maior prazer em atendê-lo em Impermeabilização.