Limpeza química

Aplicações de limpezas químicas: A Sanerg possui equipe técnica e equipamentos específicos para realizar Limpezas Químicas.

Esses procedimentos são: neutralizações químicas, São necessárias na partida de um equipamento, em manutenção periódica, quando houver um processo de incrustações e corrosões e também em alguns reservatórios precisam ter essas substâncias armazenadas substituídas por produtos não compatíveis.
As Limpezas Químicas são realizadas em equipamentos como:caldeiras, trocadores de calor, reator e sistemas de refrigeração. Além das limpezas que seguem procedimentos especiais, auxiliados por análises de controle químico, sobre o processo a Sanerg também realiza serviços de limpezas e sanitizações específicas, como por exemplo remoções de biofilme em estações de tratamento de água.

Limpeza química de superfícies ferrosas: Formações de ferrugem e incrustações são comuns em superfícies ferrosas e podem ser prejudiciais quando pequenas partículas podem se desprender e contaminar o produto de passagem ou o alto nível de incrustações compromete o fluxo dos fluídos em linha.

Limpeza Química de linhas e sistemas de alta pureza: A ausência de contaminações em linhas e equipamentos destinados a produção e transferência de água pura(PW,DI), água para injeção (WFI) e vapor puro é fator primordial na garantia do produto final.

Limpeza Química Chiller: A Sanerg trabalho com limpeza química de chillers, de trocadores de calor, condensadores, remoções de incrustação lemoral , de caldeiras.
O processo de limpeza química tem como principal função a remoção de incrustações aderidas e de matérias orgânicas dos equipamentos.
A limpeza química promove o aumento de eficiência , vida útil dos equipamentos, redução do consumo de energia e diminuição de paradas corretivas.

Importância da limpeza química do chiller: É extremamente importante realizar a limpeza química preventiva para evitar possíveis erros ou entupimentos que possam comprometer o bom funcionamento do produto.
A limpeza química pode ser feita de maneira preventiva, para identificar possíveis erros, ou corretiva, como uma medida de solucionar problemas que influenciem no funcionamento do produto.

Procedimentos de segurança

Utilização de equipamentos de proteção individual conforme dispõe a NR-6.
Planejamento e apresentação antecipadamente á empresa de um plano de trabalho.
Solicitação e autorização da supervisão da área, onde será executado o serviço.
Utilização de uniforme com identificação.
Solicitação prévia de autorização da Segurança do trabalho para o uso, armazenamento e manipulação dos produtos químicos.
Atendimento á todas as normas e recomendações exigidas pelo cliente.



Obras Recentes de Impermeabilização

Nosso corpo técnico é totalmente integrado ao processo, analisando criticamente a aplicação e os produtos adequados para cada projeto, tudo para garantir um melhor desempenho e qualidade em sua realização, garantindo a durabilidade de cada obra.

Estados que a Sanerg atende com Impermeabilização de Reservatórios

o Grupo Sanerg está no Mercado à mais de 21 anos!

Entre em contato, teremos o maior prazer em atendê-lo em Impermeabilização.